Jovem é preso com 26 pedras de crack em Araguaína

A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado, 28, na cidade de Araguaína, no Setor Raizal, o tapeceiro, Maique Ribeiro da Silva, 27 anos, por tráfico de entorpecentes. Ao ser abordado os policiais encontraram 26 pedras de crack, uma porção de maconha ...

A Polícia Militar (PM) prendeu neste sábado, 28, na cidade de Araguaína, no Setor Raizal, o tapeceiro, Maique Ribeiro da Silva, de 27 anos, por tráfico de entorpecentes. De acordo com a PM o flagrante foi realizado através de uma ação conjunta do serviço de inteligência e do grupamento de rádio patrulha.

O acusado foi visto em atitude suspeita, na última sexta-feira, 27, próximo ao Colégio Tereza Hilário Ribeiro. Ao ser abordado os policiais encontraram com rapaz 26 pedras de crack, uma porção de maconha enrolada em material plástico, dinheiro e cheques.  Autuado em flagrante Silva e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade.

Porte Ilegal de Arma de Fogo

Ainda no sábado, 28, na cidade de Araguaína a PM prendeu o advogado, identificado como R. A. Barros, no Setor Rodoviário por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a PM uma viatura foi apurar denúncia anônima sobre a possível existência de uma arma de fogo no interior de um veículo Hilux, cor preta.

Ao ver vê a viatura o suspeito que estava em um bar, foi até o veículo e escondeu a arma em baixo do banco do carro. Os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram o revólver calibre 38, cano longo, cor preta, nº 548101, sem marca do fabricante, carregado com seis cartuchos intactos. Barros foi autuado em flagrante e conduzido com a arma ao DP de Plantão, para os procedimentos cabíveis. (Com informações da AsCom PM)

Comentários (0)