Jovem leva ouvinte para conhecer dupla sertaneja

...

Conhecer um ídolo de perto é o sonho de todo fã, mas quando isso não épossível, ter algo que pertenceu a ele é o suficiente para deixar quemgosta feliz. E isso aconteceu com Josiléia Oliveira Brito, ouvinte daJovem Palmas FM que participou da promoção “Eu quero mais é ganhar umchapéu de Edson e Hudson” e foi sorteada com o prêmio na tarde de ontem.

Segundo a ouvinte, ela não acreditava que ganharia, mas ficou muito felizao ouvir seu nome pronuciado pelo locutor Nelson Jr., no programa “Sóalegria”. “Sou muito fã da dupla e para mim é uma alegria imensa ter algodeles. Nunca tive a chance de conhecê-los de perto, porque quando tem showé sempre aquela segurança toda. Mas agora eu tenho um pedacinho delescomigo” diz Josiléia emocionada.

Para a coordenação da rádio, “a maior alegria é poder está realizandosonhos de ouvintes, que ganham prêmios como este e diversos outros queagente pode sortear graças às parcerias com instituições, empresas epessoas físicas também”, afirma Almir Silva, coordenador e locutor daJovem.

Junto com chapéu, Josiléia levará para casa CD, DVD, autógrafo, camiseta ediversos outros objetos relacionados à sua dupla do coração.

A dupla

Há vinte e sete anos, os irmãos Edson e Hudson começaram a cantar, issoquando era ainda crianças e despertou o interesse dos pais em investir nacarreira de artistas dos dois.  A fusão da ótima voz de Edson, com aguitarra do Hudson, fez com que a dupla se tornasse uma das mais queridasdo Brasil, agradando a pessoas de todas as idades. Por onde passam,contagiam seu público com músicas animadas. Já produziram 11 cds, 3 dvds.(Assessoria de Comunicação e Imprensa da Rede Jovem)

Comentários (0)