Kátia diz que cabeça de chapa para 2010 não está definida

A senadora Kátia Abreu (DEM), que recebeu imprensa e parlamentares no final da tarde desta terça-feira, 8, na sede da CNA para o lançamento de seu livro, disse ao Site Roberta Tum que a aliança entre DEM e PSDB no Tocantins está acertada, mas que não...

O lançamento do livro da senadora Kátia Abreu (DEM), no final da tarde de ontem, terça-feira, 8, em Brasília foi prestigiado por deputados federais, senadores, veículos de imprensa e pelo PSDB tocantinense. O deputado federal Eduardo Gomes esteve presente, prestigiando o evento, e com seu habitual bom humor declarou: “Pode colocar aí que ninguém me trouxe, eu vim sozinho”.

Representando o ex-governador Siqueira Campos, seu filho Francisco Henrique Siqueira Campos também marcou presença no evento. Conversando com os jornalistas do Tocantins durante o evento, a senadora reafirmou que a aliança entre PSDB e DEM está decidida em nível nacional e no Estado.

Cabeça de chapa a definir

Quem disputará a governadoria do Estado no entanto ainda não foi definido, reafirmou a senadora, que negou afirmação neste sentido feita semana passada. “A definição sobre quem disputará o governo não sai antes de abril”, afirmou. Para tomar esta decisão, segundo Kátia, os partidos estão monitorando o que pensa e deseja o eleitorado de 15 em 15 dias. “Nós temos um projeto para o Estado, e mais do que isto: temos responsabilidade com o Estado”, afirmou.

PPS nas articulações

A integração do PPS a provável aliança entre DEM e PSDB é artirculação que também tem sido feita em nível nacional, segundo a senadora. “As eleições presidenciais vão definir muita coisa, ou pelo menos indicar, nas alianças regionais. Pelo que eu tenho visto e ouvido, o PPS também somará conosco”, adiantou.

Comentários (0)