Lélis, o mais equilibrado do debate

...

Marcelo Lélis, candidato do PV à prefeitura de Palmas, demonstrou ontem, quarta-feira, 27, o maior equilíbrio durante o debate promovido pela Universidade Católica. Fugiu do embate direto com os adversários, sem no entanto deixar de cobrar suas posturas públicas. Acuado pelo candidato Tasso Antonio, respondeu que o debate não deveria caminhar pelo perigoso campo dos ataques pessoais, "não é isso que as pessoas querem ouvir", disse.

Pressionado pela candidata a prefeita Nilmar Ruiz, que afirmou desconhecer nele, o Marcelo que caminhou com ela durante quatro anos dirigindo a Amatur, respondeu: "Não é por que participei de sua gestão que estou atrelado a você a vida inteira. Desde o dia que cheguei aqui estou na mesma trajetória. Quem mudou foi a senhora". Ao ser citado como contrário à recontratação dos 25 mil servidores públicos, o candidato ignorou o comentário.

 Seu melhor momento no debate foi a apresentação de uma proposta clara para o problema do transporte público da capital. Comprometeu-se a reativar o rodoshopping, a respeitar o investimento feito nos terminais de integração, mas garantiu que vai utilizar as ilhas para garantir a construção de sanitários, e abrir concorrência para que outras empresas possam atender a população. Sua frase mais forte: "Foi uma covardia o que fizeram com os comerciantes do rodoshopping". Raul não respondeu. (RT)

Comentários (0)