Lívio de Carvalho vai compôr comissão e responder pela Unitins

O vice-reitor da Unitins, Lívio William Reis assume interinamente a instituição e terá todas as prerrogativas à frente da Fundação Unitins e vai compôr a comissão de reestruturação e reformulação da instituição....

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) designou o vice-reitor da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins, Lívio William Reis de Carvalho, para responder interinamente pela instituição a partir de 30 de novembro de 2009.

A decisão do governador especifica que, enquanto ocupar a função de reitor, Carvalho terá todas as prerrogativas inerentes ao cargo, inclusive aquelas que constam no Decreto n° 3.897, que criou a Comissão Multilateral de Reestruturação e Reformulação da Unitins. Com isso, o reitor interino irá compor a Comissão. O Ato n° 4.771, que trata da designação, foi assinado nesta sexta-feira, 4, pelo governador Carlos Gaguim e deve ser publicado no Diário Oficial de segunda-feira, 7.

A Comissão

Gaguim assinou na quarta-feira, 2, o decreto nº 3.897, que institui a Comissão Multilateral de Estudos Destinados à Reformulação e Reestruturação da Unitins – Fundação Universidade do Tocantins. A intenção do governador é que o decreto que cria a Comissão Pró-Unitins apresente dentro de 40 dias, resultados que abranjam e definam o modelo de gestão da universidade, sua natureza jurídica, o quadro de servidores com seus respectivos planos de cargos e salários, as fontes de recursos, além do convênio firmado com a empresa Educon – Sociedade de Ensino à Distância.

Comentários (0)