Marcelo Lélis encerra chamando para a virada

...

Em entrevista coletiva na manhã, desta quinta-feira, 02, o candidato da União do Tocantins, Marcelo Lelis (PV), fez um balanço parcial da campanha, abordando o orçamento, as ações junto ao eleitorado, os apoios, a participação nos debates e suas expectativas de vitória nas eleições do  próximo domingo. “ O clima de virada já tomou conta da cidade. Estamos muito confiantes porque sentimos a vitória nas ruas, por onde andamos recebemos manifestações calorosas de apoio e esperança”, disse Lélis aos jornalistas

Segundo sua assessoria, o candidato avaliou a reta final: “ É um momento muito importante da campanha. A eleição está polarizada e temos chances absolutamente reais de vitória, já que 70% do eleitorado da capital quer mudança. Vamos mostrar que temos o melhor programa de governo para Palmas”.

Sobre o orçamento de campanha, Marcelo disse que todas as ações foram feitas dentro da legalidade e que os compromisso assumidos com fornecedores e prestadores de serviço estão sendo cumpridos. “A diferença de estrutura e dos nossos gastos em relação às candidaturas dos dois principais adversários é visível nas ruas. “Estou tranqüilo porque  a população está vendo e  sabe avaliar muito bem”, afirmou. 

Durante a coletiva, o candidato iniciou o pagamento  de prestadores de serviço  da campanha, informando que até esta sexta-feira, 3,  todos receberão seus pagamentos. “ Nossa folha está sendo paga dentro dos prazos e vamos honrar nossos compromissos dentro das datas estabelecidas conforme os contratos e demais normas da  legislação eleitoral”, garantiu. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Comentários (0)