Milton Néris nega 800 contratações

...

Em ligação na noite desta sexta-feira ao Blog da Tum, o candidato a vereador pelo PT, Milton Néris negou que tenha em sua folha de pagamento, 800 contratações: "quem diz isso não sabe quanto custa uma pessoa trabalhando. Acredito que nem a majoritária tenha esse número de contratados", disse ele.

Milton que inaugurou um grande comitê em Taquaralto e tem se destacado com uma equipe considerável de mobilização nos eventos da sua coligação afirmou que na sua prestação de contas pretende chegar ao final com algo em torno de 15 funcionários remunerados. "Agora, tem as lideranças contratadaspela majoritária. Cada uma delas faz a opção pelo seu vereador. Isto não significa que estejam trabalhando pra mim", argumentou.

O vereador também discordou da afirmação de que pessoas trabalhando durante o dia na tarefa de pedir votos sejam obrigatoriamente remuneradas. "O PT tem uma diferença, que é a militância. O funcionário público, por exemplo, que trabalha meio período, pode fazer o que quiser no seu tempo livre", defendeu. Néris disse desconhecer o quantitativo de lideranças empregadas pela majoritária do PT que estão com ele na campanha: "não sei, aí você teria que consultar a majoritária", finalizou.

Comentários (0)