Mulher reage e esfaqueia marido embriagado

A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo, 29, por volta das 19h30, um ocorrência de homicídio, na cidade de Colinas. De acordo com testemunhas Djalma Costa Lopes, de 37 anos, aiu cedo de casa e retornou à noite em visível estado de embriaguez a...

A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo, 29, por volta das 19h30, um ocorrência de homicídio, na cidade de Colinas. Segundo a polícia uma viatura foi solicitada para o local do crime, ao chegar os policiais encontraram Djalma Costa Lopes, de 37 anos, desacordado caído no chão. De acordo com testemunhas Lopes saiu cedo de casa e retornou à noite em visível estado de embriagues alcoólica e teria iniciado uma discussão e agredido sua companheira, Marlene Carneiro Lima, de 47 anos, com chutes e palavras de baixo calão.

Ainda segundo a PM, Marlene teria reagido e esfaqueado Lopes e fugido do local. Testemunhas informaram que o casal morava junto a mais de doze anos. Lopes foi encaminhado ao hospital municipal, mas no decorrer do atendimento médico não resistiu ao ferimento, que acertou a artéria femoral e morreu. A PM informou as autoridades competentes para as medidas cabíveis. (Com informações da AsCom PM)

Comentários (0)