Negreiros, agora presidente do PSB, seguirá com Cinthia para eleição

Aliado da Prefeita Cinthia Ribeiro, o vereador Major Negreiros disse que permanece na mesma posição que teve em 2016, quando apoiou a chapa Amastha e Cinthia: "quem mudou foi ele"...

Crédito: Aline Batista - CMP

A saída do ex-reitor da UFT, Alan Barbiero, dos quadros do PSB alçou à presidência do partido de Carlos Amastha, o vereador Major Negreiros, ex-presidente da Câmara Municipal. Ocorre que esta posição tende a ser temporária.

 

Conversando com o Blog nesta quarta-feira, 15, Negreiros confirmou que buscará outra legenda ate abril para disputar sua reeleição.

 

“Eu estou definido a acompanhar a prefeita Cinhtia (PSDB). Nem o Amastha me deu o tratamento que ela está me dando: respeitosa, trouxe diversas melhorias para o meu distrito. Tem o hospital, o asfalto e outras obras”, resumiu.

 

Segundo Negreiros, o PSB vai passar por outras perdas nas próximas semanas. O motivo: a falta de discussão. “Não tem diálogo, a gente não é consultado. Tiago (Andrino) é meu amigo, meu colega de parlamento, mas foi imposto, como a Cinthia na época também foi uma escolha dele (Amastha). O problema é que nem todo mundo concorda com essa forma de conduzir”, comenta.

 

O vereador argumenta que está onde sempre esteve: do lado da vice-prefeita que ajudou a eleger. Quem mudou, sustenta, foi Amastha. Assim como teria sido o ex-prefeito a decidir o rompimento com sua sucessora. "Eu fico onde sempre estive", finalizou.

Comentários (0)