Nilmar, a mais atacada

...

A deputada federal e candidata a prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz cresceu em desempenho entre o primeiro debate realizado na UFT, e o segundo, realizado ontem, quarta-feira, na Católica. Desta vez a prefeita não permitiu deixas em sua fala que pudessem ser utilizadas pelos adversários. A postura mais séria e menos festiva, ajudou a pontuar seu perfil como o de alguém que tem serviço prestado e tem mais o que oferecer.

 Nilmar no entanto, continua sendo a mais atacada pelos quatro candidatos. Neste debate específico, mais por Raul Filho e Getúlio Vargas.Nilmar cresceu nos momentos que soube utilizar a verdade dos fatos, contra seu adversário mais ferrenho, o prefeito Raul: "A diferença minha pra você é que eu ando na rua, eu escuto a mãe que leva o filho no  posto de saúde e enfrenta fila. A mãe que fica com a receita na mão e não sabe pra onde vai procurar o remédio por que tirou a farmácia básica de lá", respondeu ela ao adversário quando atacada sobre o desempenho de sua gestão na saúde.

Ao falar em educação de tempo integral a candidata perdeu a oportunidade de explicar para as pessoas presentes, qual a diferença entre o que ela propõe e a escola de tempo integral construida pelo prefeito atual. Mas foi feliz ao denunciar uma situação existente: "Sua escola de tempo integral manda os alunos pra casa para almoçar e voltar depois”.

Ressentida com os constantes ataques a candidata a prefeita demonstrou fragilidade no momento em que disse: "Eu devo estar incomodando muito, para ter quatro homens aqui batendo em mim". Ela no entanto deu a volta por cima quando disse  que sabe das dificuldades enfrentadas por uma mulher para ser eleita deputada federal, e prefeita.Soou sincera. (RT)

Comentários (0)