Nilmar começa arrastões

...

Fim de semana de corpo-a-corpo intenso para o 25. Nilmar Ruiz movimenta a cidade com suas caminhadas na JK e aposta nas feiras da capital, sempre ao lado da primeira-dama Dulce  Miranda e com o apoio do governador Marcelo Miranda.

Foi intensa a movimentação no parque Cesamar, na sexta, 8, com o segundo adesivaço de campanha da candidata de base do governo, Nilmar Ruiz que percorreu a feira acompanhada da primeira-dama Dulce Miranda. A ação mobilizou feirantes  e visitantes e espalhou a cor amarela, que  segundo a assessoria da campanha “simboliza o sol do Tocantins e a esperança em dias melhores”, na até então provisória feira que funciona no local.

  Na manhã do sábado o corpo-a-corpo do 25 foi na região central da cidade. A candidata da Coligação Aliança da Vitória, fez caminhada na Avenida JK, novamente com a  companhia da primeira-dama Dulce Miranda, do vice, Evandro Gomes e de candidatos a vereadores. Comerciantes, consumidores, ambulantes e palmenses  que transitavam pela avenida mais movimentada da capital foram o alvo da candidata.

 No domingo, dia dos pais, o governador Marcelo Miranda e Dulce Miranda acompanham  a candidata nos compromissos de campanha nas feiras da Aurenyr I, das Arnos e do Bosque. (Maria José Cotrim, com informações da assessoria da candidata)

Comentários (0)