No fim da disputa, Gaguim diz que processo eleitoral zerou

O governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), após a votação da comissão executiva do partido, fez um discurso de agradecimento ao partido e disse que estão zeradas as disputas eleitorais dentro do PMDB, e que está disposto ao debate....

Neste domingo, 6, no diretório estadual do PMDB, o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), após o termino da eleição da comissão executiva do partido, recebeu das mãos do presidente reeleito do partido, deputado federal Osvaldo Reis, o título de presidente de honra do partido. Na oportunidade Gaguim fez um discurso de agradecimento ao partido e disse que estão zeradas as disputas eleitorais dentro do PMDB, anunciou obras e investimentos no Estado, o governador ressaltou estar disposto ao debate.

Investimentos

Gaguim anunciou investimentos e obras para o Tocantins ao citar que é sua forma de agradecer ao PMDB pelo apoio e por acreditar nele. O governador voltou a citar que está trabalhando 24 horas em busca do desenvolvimento do Estado. “Estamos trabalhando 24 horas. A minha forma de contribuir com o PMDB é com o trabalho, fechamos um convênio de R$ 173 milhões, vamos pagar a folha de pagamento, os pioneiros mirins, vamos construir a partir do ano que vem mais de 500 obras, mais de 80 mini hospitais para mulher, o dinheiro esta em caixa”.

O governador também falou sobre a transferência da capital para Miracema nesta segunda-feira, 7, e falou das obras que ira dar início na cidade e prometeu retomar todas as obras iniciadas no governo anterior. “Vamos estar fazendo o lançamento da Ponte de Lajeado amanhã, a estrada que liga Dois Irmão à Miranorte. Vamos estar retomando todas as obras do governo passado, porque nosso governo não tem partido, tem que fazer pelo povo”

O governador ainda citou sua viagem aos Estados Unidos e prometeu alavancar recursos para as emendas e necessidades dos municípios. “Vou estar viajando para Indy, nos Estados Unidos, vamos ter capital para pagar as emendas para os prefeitos, nenhum deputado vai ficar devendo emenda”.

Agradecimento ao PMDB

“O PMDB sempre foi generoso comigo, e por isso que tenho que ter lealdade com o PMDB”, disse Gaguim ao agradecer ao seu momento no partido e o titulo de presidente de honra do partido que recebeu. Sobre a disputa nas eleições internas do partido o governador disse estar disposto ao debate em buscar uma unidade para o PMDB, relatando que não existem mais disputas eleitorais no partido. “Estou de coração aberto para sentar com o companheiro, abraçar o companheiro. Agora chega a zero as disputas eleitorais”.

Sobre a disputa nas chapas pela presidência do diretório Gaguim agradeceu à chapa adversária pela disputa e reiterou a participação do partido nas eleições de 2010 em âmbito estadual e federal. “Quero agradecer a chapa adversária pela participação, pela disputa, porque têm que ter disputa, vocês não sabem o quanto é importante para este diretório. Quem quiser ficar no PMDB, tem que ficar como soldado, eu como presidente de honra quero ser um soldado do partido, lutando com o filiado mais humilde. Teremos um candidato próprio á presidência, o nosso candidato tem que estar afinado 100% com o PMDB”

“O PMDB representa o maior partido do Brasil e por isso tem grandes responsabilidades”, relatou o governador.

Assembléia Legislativa

Gaguim agradeceu o apoio da Assembléia Legislativa ao governo, ao citar que todos os decretos e projetos do governo já foram votados na Casa, votações realizadas na última quinta-feira, 3, ressaltando que o Tocantins e o primeiro estado a estar com os projetos votados. “Eu não poderia deixar de falar da Assembléia que já votaram todos os projetos, todos os decretos, e por isso que perguntam por que o Gaguim e apaixonado pela Assembléia”

Novo RCED

O governador agradeceu citou de forma indireta o pedido de RCED protocolado pelo Democratas contra o seu governo, ele disse que era posicionamento de quem não compõe o governo e que prejudicá-lo. “Quero agradecer a todos que nos apóiam e confiaram no nosso governo, porque tem gente que quer cassar o nosso mandato, com uma ação infundada, porque não demos o espaço, porque espaço tem que ser conquistado no trabalho”.

Comentários (0)