Onde os candidatos pedem voto no domingo

...

O prefeito e candidato a reeleição, Raul Filho do PT cumpre a seguinte agenda: pela manhã, às 9hs, realiza reunião com a comunidade, no Sítio da Paz. Às 11h faz reunião com servidores da Guarda Metropolitana e da Brigada de Incêndio.Pela tarde se encontra com obreiros da Igreja Assembléia de Deus, às 14 hs. As 4 da tarde caminha em Buritirana.

O candidato do PV à prefeitura de Palmas, deputado Marcelo Lélis realiza uma ação não especificada em sua agenda, na região Norte da cidade pela manhã. O candidato almoça na zona rural, grava para Tv e participa de arrastão na região sul no período da tarde.à noite Marcelo Lélis participa de culto evangélico antes de promover comício no Setor Bela Vista.

A candidata a prefeita pela Aliança da Vitória, Nilmar Ruiz,do DEM começa o domingo se encontrando com servidores da educação na ATM. Às 11 da manhã ela se encontra com operários da construção civil no Eventus Hall. Pela tarde, Nilmar tem encontro com funcionários de lavajato, e à noite visita uma igreja da Assembléia de Deus antes de se reunir com a juventude do PTN na Arso 22.

Comentários (0)