Os melhores momentos de Lélis no debate

...

- Provocado pelo candidato Tasso, a dizer por que "não gosta de terminar o que começa", numa alusão ao fato de que foi eleito vereador e não completou o mandato, e agora é deputado estaual candidato a prefeito, Lélis disparou: "Esta pergunta cabe mais à população de Palmas, que me deu 7447 votos para deputado".

- Ao perguntar a Raul como pretendia convencer a população de que poderia ser um bom prefeito num segundo mandato, com o alto índice de rejeição que teve, e ouvir a resposta do prefeito, Lélis replicou: "Não é esse o sentimento que eu vejo nas ruas da cidade, e não é agora na campanha não, é nos quatro anos, quando lutei contra tudo que achei não era de interesse do povo na sua administração".

- Beneficiado pela candidata Nilmar, que numa de suas respostas disse que "a cidade vai voltar a ser verde", Lélis aproveitou a deixa: "Sou obrigado a concordar com a deputada Nilmar, Palmas será verde a partir de janeiro de 2009".

- Beneficiado pelo prefeito Raul na fala em que este criticava Nilmar, Lélis ouviu esta: "Se o senhor chegar ao paço municipal em 2009, não encontrará uma cidade arrasada".

- Lélis fez o compromisso com os alunos da UFT de construir a quadra poliesportiva da universidade, e de reduzir as mensalidades da Unitins/Educon (embora este convênio seja estadual).

Comentários (0)