Os melhores momentos de Nilmar no debate

...

- Logo na primeira pergunta feita por Raul Filho, à candidata, ele questionou se ela tinha alguma lembrança positiva da sua atuação na prefeitura, na área de educação.Nilmar respondeu que tinha boas lembranças, e que havia criado o sistema de nucleação rural "que o senhor mantém até hoje", deixou três creches prontas, e implementou o programa mãe crecheira.

- Em seguida Raul replicou que os servidores da educação não tem boas lembranças da época da ex-prefeita. A isto ela respondeu com uma lista de entidades que estão apoiando sua candidatura. "Se eu tivesse sido muito ruim não teria o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos da Educação do Município, o Sindicato da Guarda Metropolitana...", e seguiu listando os apoios.

- Ao responder Marcelo Lélis que insistia na tese de que ele foi aprovado à frente da Amatur, pois se elegeu vereador,e ela não por que teve uma derrota na disputa a prefeitura, Nilmar disse: "Marcelo, você não vai me ver te atacar nunca, por que eu te considero muito", para em seguida emendar: "mas já que você hoje representa o que há de velho na política, diga o que você vai fazer de novo se for eleito para a prefeitura de Palmas?"

- Atacada por Raul, que criticou a forma como encontrou a Prefeitura de Palmas, e disse que no lugar dela teria vergonha de voltar pedindo votos, a candidata respondeu que trabalhou muito pela cidade: "Eu quando prefeita, nunca acordei com a Polícia Federal na minha porta, nem tive os recursos das minhas obras bloqueados por ação do ministério público".

Comentários (0)