Polícia apreende 14 pedras de crack com menores

Segundo informações da polícia ao serem questionados a respeito da droga, os menores responderam que a mesma seria entregue a uma pessoa identificada como Daniel....

Os policiais do 4º BPM apreenderam nesta sexta-feira, 11, na cidade de Gurupi, 13 pedras de crack embaladas em um plástico. As drogas foram apreendidas com os menores L. O. G. de 15 anos, e F. G. S. de 17 anos.

Segundo informações da polícia ao serem questionados a respeito da droga, os menores responderam que a mesma seria entregue a uma pessoa identificada como Daniel. Em uma busca realizada na casa de F. G. S.  foi localizado outra pedra de aproximadamente 35 gramas. Os menores e a droga foram encaminhados para a delegacia local.

Flagrante

Durante o patrulhamento realizado na madrugada desta sexta-feira, 11, a Polícia Militar localizou  ainda um veículo, Renalt, placa JHB6399, andando com a velocidade abaixo do permitido. Ao ser abordado foram localizados dentro do veículo mesmo dois recipientes contendo crack. O motorista identificado como R.Q.L., 37 anos, foi encaminhado a Central de Flagrantes. (Com informações da AsCom PM)

 
 

Comentários (0)