Portal atualizado no ar com um jeito mais curto e direto de falar de política

O T1 Notícias de roupa nova na Home, na área de opinião e notas políticas e também trazendo de volta a coluna Mundo Jurídico

O nosso T1 Notícias, com mais de 10 anos no ar, ganhou uma roupagem nova nesta segunda-feira, 9. 

 

São ajustes para ficar mais enxuto, mais leve e principalmente com textos mais curtos para falar sobre notícia com nosso leitor.

 

Com o passar dos anos e com a tendência que internautas têm de valorizar menos o material estático, e mais os vídeos e podcasts, esta deve ser também uma mudança para o começo do ano que vem.

 

Ao analisar esses novos ventos, percebemos que os textos longos de opinião cedem espaço para notas curtas de bastidores, e análises mais enxutas e diretas.

 

Com esta disposição, trouxemos de volta o Blog da Tum, que foi o começo de tudo, lá em 2008, quando comecei este espaço.

 

Nele, esta página de textos corridos, vamos dar opinião sempre, mas principalmente contar os bastidores colocando no centro da cena quem tem que estar nela: os protagonistas da vida política do nosso Estado.

 

Está de volta ainda um espaço para os textos do Mundo Jurídico. Este, capitaneado pelo advogado experiente e antenado, Adriano Guinzelli, que já escreveu para o Portal T1 Notícias há alguns anos.

 

É isso. Perdoem os bugs e as pequenas falhas nestas primeiras horas de atualização. Ao longo da semana tudo ficará redondinho como tem que ser.

 

Nosso desejo é fazer o melhor para que o T1 Notícias continue a ser uma leitura agradável para todos vocês.

Comentários (0)