Raul assina compromisso com a juventude

...

O candidato a reeleição pela Prefeitura de Palmas, Raul Filho (PT), deixou claro, durante a assinatura do pacto pela juventude, realizada quinta-feira passada, no Espaço Cultural, que em sua administração os jovens são o diferencial.

Ao ouvir Fabrício Machado, diretor da União Nacional dos Estudantes - UNE - conclamar os candidatos, destacando que "não podemos permitir que ações iniciadas, que dão suporte a esta nossa histórica luta por uma educação de qualidade, possam ser interrompidas por meras questões partidárias", Raul afirmou que ações práticas semelhantes já ocorrem em sua gestão.

"Nosso compromisso com o jovem tem apresentado um diferencial na nossa administração, onde sempre buscamos alternativas para o desenvolvimento da cidadania responsável e integrada",  disse Raul Filho. Para a assessoria de imprensa do candidato, Fabracio Machado, ao fazer o cometário, estava se referindo às Escolas de Tempo Integral, que hoje são exemplo de sucesso para outras capitais brasileiras. "A educação é a base para a formação de cada cidadão", frisa Machado.

Luiz Henrique Machado 

Comentários (0)