Raul caminha em Taquaruçu

...

O candidato da Coligação Força do Povo, Raul Filho (PT), inaugurou com grande  mobilização popular e agito, seu comitê da região sul da cidade na noite de sexta-feira.

Mantendo o pique de campanha, sua caravana subiu a serra no sábado a tarde para Taquaruçu, alvo da única caminhada da campanha deste final de semana.

No distrito militantes, cabos eleitorais de vereadores e lideranças políticas fizeram caminhada no centro acompanhados de Raul Filho e sua vice Edna  Agnolin prometeram transformar Taquaruçu “num grande pólo de confecção, artesanato  e turismo”. Segundo declarações do candidato petista, “agora é que o distrito está pronto para receber investimentos”.

Raul quer atrair a frente GLBT para sua campanha e em reunião neste sábado, 9,  formalizou o apoio a militantes da causa. Nos próximos dias deve acontecer uma mobilização do segmento manifestando apoio ao petista. Uma das propostas de Raul é  fazer como Lula, implantar na capital o movimento “Palmas sem homofobia”.

 Os  compromissos do candidato variaram entre reuniões com empresários e comemorações. Para esta segunda não está prevista nenhuma caminhada. (Maria José Cotrim, com informações da Assessoria)

Comentários (0)