Raul desacredita nos números do Sensus

...

O prefeito licenciado, Raul Filho (PT), candidato à reeleição pela Prefeitura de Palmas, afirmou em nota ao Blog da Tum que prefere acreditar em seu próprio monitoramento interno, do que no resultado da pesquisa do Instituto Sensus, publicada pelo jornal O Girassol, esta semana. Pelos números do Instituto, Raul aparece em terceiro lugar, com 23,5%, atrás de Marcelo Lélis (PV), com 29,3% e de Nilmar Ruiz (DEM), com 31,5%, na pesquisa estimulada.

"Nossas pesquisas internas revelam resultados muito diferentes do que foi apresentado pela pesquisa em questão. Não podemos esquecer que, na última eleição para governador, esse mesmo instituto apontou um resultado final bem diferente do que foi efetivamente comprovado nas urnas”, comentou o candidato.

Nilmar Ruiz revelou estar entusiasmada com os números. “Eu, que estou sendo tão injustiçada e tão massacrada nessa campanha, fico muito feliz. Isso me dá mais vontade e mais garra para ir às ruas e mostrar ao nosso povo o que vou fazer para que Palmas retome sua alegria de viver e de sonhar", disse.

Ao comentar a pesquisa, Marcelo Lélis repetiu a frase usada em seu programa eleitoral.  "Os números da pesquisa Sensus/O Girassol só confirmam que estamos no caminho certo. Nas primeiras pesquisas aparecíamos com cerca de 10% das intenções de voto e agora já disputamos a primeira colocação, afirmou Marcelo. Getúlio Vargas (PTdoB), aparece em quarto lugar, com  0,7%, e Tasso Antônio (PMN), com 0,2.(Luiz Henrique Machado)

Comentários (0)