Raul faz grande caminhada na JK

...

O prefeito licenciado, e candidato a reeleição, Raul Filho, do PT fez o que precisava esta semana, para tentar subir nas pesquisas de opinião: deu uma sacudida no centro do Plano Diretor da Capital. A militância e simpatizantesque percorreram a capital deram fôlego ao candidato da Coligação do Povo numa semana importante: é agora que o Serpes, instituto contratado pela Organização Jaime Câmara está colhendo amostras para a primeira pesquisaque será divulgada pelos veículos da OJC.

A coleta termina, segundo fontes deste blog, na próxima sexta-feira. Até lá, cada um faz o que pode para melhorar o desempenho. A presença da claque de Raul na avenida é uma reação a dois resultados negativos publicados emseguida por veículos diferentes da Capital.

Dono de uma gestão que comunicou mal, e não fez tanto quanto o slogan da campanha quer fazer acreditar, Raul tenta explorar os pontos positivos que tem. E não há dúvida de que sua militância é um forte aspecto a ser demonstrado.

A gestão petista tem ações para mostrar na educação e na habitação (em que pese a confusão com a gangue desmontada há alguns meses e que tinha gente da estrutura administrativa do município envolvida). Agora, é tratar de fazer um bom programa eleitoral. Afinal, a campanha, para os marketeiros, começa mesmo é na televisão, nos próximos dias.

Lá, na grande arena quadradinha e iluminada, é que cada um vai começar a mostrar o que tem. Mas enquanto isso, o que vale é a rua, as articulações, os apoios. E lógico, tudo que possa impressionar o eleitor indeciso, e levá-lo a votar, neste ou naquele candidato. (RT)

Comentários (0)