Raul volta a falar em abrigos para mototaxistas

...

A proposta de construção de 26 abrigos para atender os mototaxistas da capital foi um dos assuntos tratados por Raul Filho (PT), numa reunião com a categoria, nesta terça-feira. O assunto é antigo e vem, inclusive, da eleição passada sem solução, o que é motivo de descontentamento da parte dos trabalhadores.

Raul Filho argumentou que "as obras já estão garantidas e só não foram executadas anteriormente por causa do impasse criado por representantes da classe, que exigiram, na época, a implantação de sanitários, o que é proibido pelo Código de Posturas do Município".

O presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Juscelino Barbosa, destaca que "esses abrigos vão solucionar vários problemas de ordem operacional que a categoria vem enfrentando".

As discussões giraram também em torno da proposta de Raul Filho para criação de uma linha de crédito aos mototaxistas que, assim, poderão adquirir novas motocicletas e outros equipamentos de trabalho.

Raul Filho aproveitou bem o encontro e anunciou a intenção de disponibilizar cursos de capacitação para os mototaxistas, para o desenvolvimento das habilidades em diversas áreas. A intenção do candidato à reeleição é executar os projetos em parceria com a iniciativa privada.

Comentários (0)