Recadastramento Biométrico conclui primeira etapa com sucesso

O Tribunal Regional Eleitoral ? TER está fazendo o recadastramento biométrico dos eleitores no Tocantins, na última quarta-feira, 09, foi concluída a primeira etapa do projeto, na 23° Zona Eleitoral, com sede em Pedro Afonso....

O Recadastramento Biométrico do Eleitorado da 23ª Zona Eleitoral, com Sede em Pedro Afonso, concluiu sua primeira etapa com sucesso no último dia 09 de dezembro. Após um mês de mutirão de atendimento, a equipe do Cartório da 23ª Zona Eleitoral comemora os resultados obtidos.

Em Pedro Afonso, já passaram pelo recadastramento na sede do Cartório 5.571 eleitores, representando 79% do eleitorado da cidade. Já em Bom Jesus do Tocantins, 1.898 eleitores foram recadastrados no posto de atendimento montado pela Justiça Eleitoral na Câmara Municipal, totalizando 88% do eleitorado do município.

Na próxima etapa do trabalho, será realizado mais um mutirão: a partir de 12 de janeiro, a equipe da 23ª Zona Eleitoral realizará o Recadastramento Biométrico do eleitorado de Rio Sono e Santa Maria do Tocantins, em postos montados nas cidades para facilitar o acesso do eleitor. (com informações da assessoria do TRE)

Comentários (0)