Site do 25 no ar

...

Depoimentos de eleitores, matérias especiais, planos de governo e um vasto banco de fotografias já podem ser encontrados no site www.nilmar25.can.br, que está no ar desde sexta-feira, 29. Além de informações da candidata à Prefeitura de Palmas, Nilmar Ruiz (DEM), também há dados relacionados aos demais candidatos da Coligação Aliança da Vitória.

Durante o lançamento, ocorrido em hotel no centro da capital, Nilmar Ruiz revelou estar feliz pelo fato “do site ter a nossa cara”. “E vai trazer mais rapidez na informação através da tecnologia", completou.

A proposta do www.nilmar25.can.br é trazer também matérias diárias sobre a campanha, além de destacar as 25 razões que os eleitores têm para confiar seus votos na majoritária da coligação. Há ainda o perfil de Nilmar Ruiz e o perfil de Evandro Gomes, o candidato a vice, além de reportagens sobre as obras que foram destaque na gestão de Nilmar, entre os anos de 2001 e 2004 e o perfil 

Quem tiver interesse pode também acessar os programas de rádio e televisão gravados pela candidata, ou se preferir, se cadastrar no para receber as informações no dia-a-dia. (Luiz Henrique Machado)

Comentários (0)