UT começa mobilização: PSDB não abre mão de Siqueira governador

Acompanhado pelo deputado federal Vicentinho Alves (PR) e outras lideranças, o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) começa a percorrer o Estado para mobilizar as bases e as lideranças do grupo da União do Tocantins em torno da candidatura ao governo ...

Uma intensa mobilização em torno do fortalecimento da chapa PSDB/DEM, tendo preferencialmente o ex-governador Siqueira Campos concorrendo ao governo, começa a ser feita a partir deste final de semana. De volta ao Estado, o ex-governador participa da inauguração de um prédio da Capital na noite desta sexta, 11. Uma comitiva junto com o ex-governador já esteve em Ponte Alta do Tocantins hoje.

Para este sábado, 12, estão agendadas visitas em Paraíso do Tocantins e ainda à noite haverá uma reunião em Porto Nacional, onde o grupo de apoio do deputado Vicentinho, que representa a região, deve se reunir para discutir o projeto político de 2010 do grupo. No dia 18, a agenda será em Araguaína.

As visitas do fim de semana fazem parte de uma ação de fortalecimento nas bases para o pleito do próximo ano. A reaproximação do ex-governador com as bases é o principal intuito. O presidente do PSDB no Estado, Ernanie Siqueira disse ao Site Roberta Tum, que independente de coligações, Siqueira é o candidato do grupo para cabeça de chapa.

“Por enquanto não há agenda determinada estamos visitando as lideranças e no próximo ano já estamos nos programando para andar o Estado todo”, falou.

Ernane falou das alianças para o próximo ano e disse que mesmo com a parceria, o partido não abre mão de lançar Siqueira como cabeça da chapa. “Independente de coligação ou não, o ex-governador é  nosso candidato, isso já está definido e estamos consultando as bases para consolidar nosso projeto político”, frisa.

Comentários (0)