Revisão Programada Sesc orienta vestibulandos para provas da UFT e Unirg: entrada é um quilo de alimento não perecível

Com o objetivo orientar os vestibulandos, o Sesc Palmas e Gurupi vão realizar durante os dias 30 e 31 de maio e 1 de junho a Revisão Programada Sesc (RPS). Na ocasião, serão dadas dicas para a prova da UFT bem como explanações das obras literárias in...

O Sesc Palmas e Gurupi vão realizar durante os dias 30 e 31 de maio e 01 de junho a Revisão Programada Sesc (RPS). O evento tem como objetivo oportunizar aos vestibulandos, as últimas dicas para a prova da UFT bem como explanações das obras literárias indicadas pela UFT e Unirg. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

 Em Gurupi as aulas acontecerão nos dias 31/05 e 01/06 no Cine Sesc do Centro de Atividades, que fica na Rua D com N, atrás do antigo Açaí Hotel. Já em Palmas, os alunos vão poder acompanhar a revisão nos dias 30 e 31 de maio e 1º junho no Teatro Sesc Palmas, que fica no Centro de Atividades, quadra 502 Norte.

 Para ajudar os vestibulandos dias antes das provas da UFT e Unirg, a coordenação de educação do SESC realiza mais uma edição do RPS – Revisão Programada Sesc. O RPS passará aos alunos dicas para as provas.

 Os alunos receberão dicas para as disciplinas de Português, Literatura, Inglês, Espanhol, Matemática, Redação, História, Geografia, Física, Química, e Biologia.

 Além das disciplinas, os alunos vão poder ouvir as explanações sobre as obras que cairão no vestibular da UFT e Unirg.

O RPS começará às 19h e vai até as 22h30 e é aberto ao público em geral. Vale lembrar que a entrada será 01 kg de alimento não perecível, valendo para os dias do evento. Todos os alimentos arrecadados serão doados ao programa Mesa Brasil do Sesc. (Assessoria)

Comentários (0)