Abertas as incrições de técnicos para atuarem em programa do Senar no Bico

O Travessia Bico/Mapito é um programa de assistência técnica e extensão rural para pequenos produtores da região do Bico do Papagaio que trabalham com diferentes cadeias produtivas

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO), está com inscrições abertas, no período de 19 a 26 de maio de 2015, para Processo Seletivo de Pessoal, visando contratação de técnicos, por prazo indeterminado, para atuarem no Programa Travessia Bico/Mapito, de acordo com as normas estabelecidas no Edital 001/2015, em anexo.

 

O processo seletivo destina-se, exclusivamente, a seleção de candidatos ao cargo de Técnico de Campo, para atuarem no Estado do Tocantins, nos municípios da região do Bico do Papagaio. 

 

O candidato interessado em participar deverá efetuar a inscrição e o envio da documentação para o e-mail processoseletivo-bico-mapito@senar-to.com.br ou entregar pessoalmente na sede do SENAR-AR/TO, em Palmas, no departamento de Inovação e Conhecimento, com as responsáveis Alzirene  e/ou Reila, de segunda a sexta-feira, no horário comercial das 8h às 12h e das 14h às 18h. A inscrição é gratuita.

 

Travessia Bico/Mapito

O Travessia Bico/Mapito é um programa de assistência técnica e extensão rural para pequenos produtores da região do Bico do Papagaio que trabalham com as cadeias produtivas do leite, peixe, frutas ou mel. Atualmente o programa atende 1.526 propriedade rurais através de 50 técnicos e oito supervisores.

 

Acesse na íntegra, em anexo, o Edital 001/2015.

 

Comentários (0)