Aberto edital para ambulantes interessados em trabalhar no Arraiá da Capital

Prefeitura de Palmas abre edital para vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos alimentícios durante o Arraiá da Capital 2018

Evento começa no próximo dia 29
Descrição: Evento começa no próximo dia 29 Crédito: Secom Palmas

Vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos alimentícios durante o Arraiá da Capital 2018 precisam ficar atentos aos prazos do edital de chamamento público divulgado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem). O edital pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial do Município (DOM) de 13 de junho deste ano. A edição deste ano do Arraiá da Capital acontece de 27 de junho a 1º de julho na Vila Olímpica, ao lado do Estádio Nilton Santos, na Avenida Teotônio Segurado.

 

Podem participar Microempreendedores Individuais (MEIs) interessados em atuar no centro gastronômico em todos os dias de evento a partir das 18 horas.  Os interessados devem fazer inscrições até o dia 21 de junho na sede da Sedem, na Quadra ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01, das 8 às 14 horas. A seleção dos inscritos ocorrerá por sorteio previsto para o dia 22 de junho às 11 horas na sede da Sedem.

 

São exigidos no ato da inscrição os seguintes documentos: CPF; documento de identidade; certificado de MEI; alvará de funcionamento e localização; alvará da vigilância, certidões negativas (federal, estadual e municipal) e pagamento de taxa de operação, conforme categorias de comércio descritas no edital.

 

Cardápio das barracas

 

Estão previstas autorizações para instalação de barracas de pastéis (03), tapiocas e paçocas (02), milho e preparações derivadas (02), pizza (01), carne preparada na chapa (01), cachorro quente e sanduíches (01), sorvetes, açaí, bolos e doces (01), caldos e chambari (01), bebidas variadas (02). Também haverá food trucks (06) e bebidas (01). Há ainda seis vagas para carrinhos de pipoca e churros (04) e algodão doce (02) na Cidade Cenográfica. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 2111-0203.

Comentários (0)