Palmas, Tocantins -

Oportunidades

Ver comentários
Vagas de emprego
966 visualizações

Bem Cidadão oferece mais de 60 vagas de emprego, incluindo pessoas com deficiência

Interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas
- Atualizada em

O Bem Cidadão oferece mais de 60 vagas de emprego nesta terça-feira, 24, em diferentes áreas. Há vagas disponíveis nos segmentos de serviços, comércio, indústria, para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de logística, ambos destinados às pessoas com deficiência, além de barman, contador e técnico em nutrição entre outros.

 

Os interessados devem se dirigir ao Resolve Palmas, que possui unidades na Avenida JK e em Taquaralto, entre 8 e 18 horas, com RG, CPF e carteira de trabalho em mãos.

 

O candidato que busca o primeiro emprego e que não possui o número do Programa de Integração Social (PIS) recebe na hora o Número de Identificação do Trabalhador (NIT).

 

As vagas são atualizadas diariamente e mudam de acordo com a demanda e preenchimento. Além das unidades do Bem Cidadão é possível usar a internet como aliada na busca por um emprego por meio do Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho e Previdência Social, no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br  ou pelo aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente. 

 

Mais informações sobre outras vagas estão disponíveis no endereço: http://resolve.palmas.to.gov.br/informativo/3/.