Católica divulga lista de convocados no programa de concessão de Bolsa Social

O candidato cujo nome consta nesta lista deve agendar horário para fazer a entrega da documentação nos dias 11, 12 e 15 de janeiro das 08h às 19h

A Católica do Tocantins, por meio do Programa de Concessão de Benefícios, comunica que a lista dos convocados do processo de concessão da Bolsa Social de estudos para o 1º semestre letivo de 2018 encontra-se disponível no site da IES, na página da Coordenação de Benefícios - Bolsa Social. Acesse aqui. 

 

O candidato cujo nome consta nesta lista deve agendar horário para fazer a entrega da documentação nos dias 11, 12 e 15 de janeiro das 08h às 19h. O agendamento deverá ser realizado presencialmente no Programa de Concessão de Benefício (PCB) ou pelo telefone (63) 3221-2117. O PCB está localizado na sala da Coordenação de Benefícios, Campus I, na ACSU –SE14 Avenida Teotônio Segurado LT. 01 – Bairro Centro – Quadra 1402 Sul.

 

Leila Maria Florença França, da Diretoria Regional de Educação de Arraias, também ressaltou a experiência com a Proposta Pedagógica da Seduc, que norteia as ações das unidades escolares. “Este ano será mais fácil trabalhar porque daremos continuidade com todas as ações que iniciamos no ano passado. A nossa alegria é que já estamos quase com 100% dos alunos das escolas da DRE de Arraias devidamente matriculados”, comentou.

 

Comentários (0)