Católica do Tocantins oferece 65 vagas para o Programa Universidade para Todos

As vagas foram distribuídas em 11 cursos. Prazo de inscrição começa no dia 29 de janeiro e vai até o dia 1 de fevereiro.

A primeira chamada do ProUni está prevista para 04 de fevereiro
Descrição: A primeira chamada do ProUni está prevista para 04 de fevereiro Crédito: Da Web

Para o primeiro semestre de 2019, a Católica do Tocantins disponibiliza de 65 vagas para o Programa Universidade para Todos (ProUni). As vagas foram distribuídas em 11 cursos, sendo: Administração (2); Direito Matutino (10); Direito Noturno (12); Engenharia Civil (5); Engenharia de Produção (1); Engenharia Elétrica (1); Sistema de Informação (3); Agronomia Integral (5); Agronomia Noturno (16), Medicina Veterinária (5) e Zootecnia (5).

 

Os interessados em pleitear uma bolsa pelo Programa devem ficar atentos ao prazo de inscrição que começa no dia 29 de janeiro e vai até o dia 1 de fevereiro.

 

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50%) em instituições de ensino privadas de educação superior.

 

Podem concorrer às bolsas integrais os candidatos com renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo; já para as parciais é preciso ter renda familiar mensal de até três salários mínimos.

 

Calendário

- A primeira chamada do ProUni está prevista para 04 de fevereiro, com período de comprovação de informações para matrícula entre os dias 04 a 12 do mesmo mês.

- A segunda chamada deve ser divulgada em 18 de fevereiro, com período de comprovação de informações para matrícula entre os dias 18 a 25 do mesmo mês.

- A inscrição na lista de espera para quem não foi selecionado nas duas primeiras etapas será de 07 e 08 de março.

 

As inscrições pode ser feita pelo site: http://prouniportal.mec.gov.br/

Comentários (0)