Católica do Tocantins recebe currículos para contratação

Os currículos serão recebidos de 14 de abril até às 23h59 do dia 18 de abril, no e-mail curriculos@catolica-to.edu.br, identificando o assunto com a descrição do comunicado e a vaga.

A Católica do Tocantins está recebendo currículos para contratação de um psicopedagogo e um auxiliar de biblioteca. Os currículos serão recebidos de 14 de abril até às 23h59 do dia 18 de abril, no e-mail curriculos@catolica-to.edu.br, identificando o assunto com a descrição do comunicado e a vaga, conforme exemplo abaixo:

 

Exemplo: ´´COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO EXTERNO CATÓLICA DO TOCANTINS Nº 06/2018 – AUXILIAR DE BIBLIOTECA``.

 

Para se candidatar a vaga de psicopedagogo, o candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos: Graduação em Pedagogia ou Psicologia e Pós-Graduação em Psicopedagogia, com sólida vivência em atividades compatíveis com as principais atribuições da vaga em Instituições de Ensino. A descrição das principais atividades para a vaga estão disponíveis no edital.

 

Para se candidatar a vaga de auxiliar de biblioteca, o candidato deve atender aos seguintes pré-requisitos: Ensino médio completo. Graduação em letras ou pedagogia será um diferencial. Entre as atividades que serão desempenhadas estão: atendimento a usuários; processamento técnico referente ao setor (empréstimos, devoluções,renovações, etiquetagens, conferências de planilhas , operacionalização de base de dados, conferência de notas com material, restauração, organização de acervo, entre outros).

 

Mais informações, no edital.

Comentários (0)