Cervejaria artesanal em escala industrial será instalada em Porto Nacional

A empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos. Para enviar currículos, os interessados podem acessar o site: www.cervejariaserradocarmo.com.br

A empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos
Descrição: A empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos Crédito: Divulgação

Porto Nacional receberá uma fábrica de cerveja artesanal com produção em escala industrial. A Cervejaria Serra do Carmo, uma das maiores do país, já iniciou as obras de instalação no Distrito Industrial de Porto, após doação da área pela prefeitura.

 

De acordo com Eduardo Godinho, proprietário da cervejaria, inicialmente, a empresa vai gerar 75 empregos diretos e 120 indiretos. “Encontramos em Porto, o incentivo de que necessitávamos da prefeitura  e por isso, escolhemos essa cidade para instalar nossa indústria que vai desenvolver um processo artesanal, em escala industrial com tecnologia alemã, uma cerveja deliciosa”, enfatiza o empresário.

 

Para enviar currículos, os interessados podem acessar o site: www.cervejariaserradocarmo.com.br.

 

Segundo o secretário da Produção de Desenvolvimento Econômico, Olímpio Mascarenhas, o Município está reestruturando o distrito industrial para melhor receber as empresas. De acordo com o prefeito da cidade, “a geração de emprego e renda é prioridade na nossa gestão. A atração de empresas que possam fomentar o comercio local, é para nós, oportunidade imperdível, por isso estamos oferecendo todo apoio, para que a fábrica entre em operação o quanto antes”, destaca Joaquim Maia.

Comentários (0)