Cidade de Palmas convoca mais 97 aprovados no concurso da Saúde

Os convocados tem 30 dias ininterruptos e improrrogáveis a contar da data da publicação do Diário Oficial para tomar posse.

Convocados tem 30 dias para tomar posse
Descrição: Convocados tem 30 dias para tomar posse Crédito: Secom Palmas

97 candidatos aprovados no concurso público da Saúde da Prefeitura de Palmas foram convocados passa posse conforme publicação no Diário Oficial desta quarta-feira, 08. Segundo o município, foram convocados médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos/bioquímicos, psicólogos, técnicos de enfermagem, assistentes de serviços em saúde, biólogo, educador físico, fisioterapeuta, odontólogo e nutricionista.

 

Entre os 42 médicos convocados estão clínicos gerais, pediatras, ginecologistas e cirurgiões gerais. Os candidatos convocados terão o prazo de 30 dias ininterruptos e improrrogáveis a contar da data da publicação do Diário Oficial para tomar posse.

 

Os aprovados devem se apresentar na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada no Edifício Buritis na Praça do Bosque, portando os exames médicos e documentos necessários disponíveis no Portal da Prefeitura.

 

Após ter tomado posse, o candidato deve dirigir-se à Secretaria Municipal de Saúde (Semus) para lotação e exercício imediato.

 

(Informações da Secom Palmas)

Comentários (0)