Confira as 102 vagas de emprego oferecidas pelo Sine de Palmas nesta segunda

Entre as vagas estão desde personal trainer (01), padeiro (02), instalador de insufilm (01), manicure (4), salgadeiro (02), até vagas para camareira de hotel (05)

Resolve Palmas
Descrição: Resolve Palmas Crédito: Regiane Rocha

Quem busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho pode conferir pela internet as vagas abertas para Palmas. Nesta segunda-feira, 1º, 102 vagas de emprego à espera de candidatos no Sine Municipal da Capital.

 

São oportunidades que contemplam todos os níveis de formação na Capital, desde personal trainer (01), padeiro (02), instalador de insufilm (01), manicure (4), salgadeiro (02), até vagas para camareira de hotel (05), entre outras. Para conferir as vagas, basta acessar página do Resolve Palmas. Também é possível baixar o aplicativo Sine Fácil, disponível no Google Play gratuitamente.

 

Para conferir as exigências do empregador e se candidatar, o trabalhador pode, em seguida, se dirigir a uma das três unidades do Resolve Palmas com currículo (opcional), originais do documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço das 8 às 17 horas uma das unidades da Avenida JK e de Taquaralto e das 12 às 17 horas  na unidade Norte, no Capim Dourado Shopping.

 

Também é possível se apresentar na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), na marginal oeste da Rodovia TO-050, na ASR-SE 115. O atendimento acontece a partir das 13 horas. 

 

Comentários (0)