Confira as vagas de emprego divulgadas pelo Sine Palmas nesta terça-feira

Os interessados devem levar documento de identidade e CPF, Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço

Cadastro de vagas é atualizado diariamente
Descrição: Cadastro de vagas é atualizado diariamente Crédito: Júnior Suzuki

O Sine Palmas disponibiliza para esta terça-feira, 18, mais de 60 oportunidades de emprego em diversas áreas, incluindo para agente  de microcrédito, costureira, analista de marketing, carpinteiro, cozinheiro, dentre outros.

 

O quadro de vagas pode ser consultado pela internet neste link, onde o cadastro de vagas é atualizado diariamente. Para conferir a lista completa de vagas também é possível usando o aplicativo Sine Fácil, disponível para download no Google Playgratuitamente

 

As unidades de atendimento do Resolve Palmas estão localizadas nos seguintes endereços: Taquaralto, no antigo Shopping da Cidadania, na Avenida JK e no shoppingCapim Dourado. O horário de atendimento é das 8 às 18 horas, com exceção da unidade do shopping, que funciona exclusivamente para esse serviço das 12 às 18h30.

 

Os interessados devem levar documento de identidade e CPF, Carteira de Trabalho com número do Programa de Integração Social (PIS) e comprovante atualizado de endereço.

Comentários (0)