Cursos profissionalizantes gratuitos estão com inscrições abertas em Araguaína

Há vagas ainda para os cursos de bonecos de feltro, pintura em tecido, tapete de malha, biscuit e bordado à mão

Cursos profissionalizantes em Araguaína ainda têm vagas
Descrição: Cursos profissionalizantes em Araguaína ainda têm vagas Crédito: Divulgação

Ainda estão abertas inscrições para os cursos profissionalizantes gratuitos ofertados através do Centro de Geração de Renda. Há vagas para os cursos de Bonecos de Feltro, Pintura em Tecido, Tapete de Malha, Biscuit, Bordado à Mão, Vendedor e Auxiliar Administrativo.


 
Os cursos de Vendedor e Auxiliar Administrativo são ofertados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), ambos com 20 vagas e início das aulas previsto respectivamente para os dias 16 e 25 deste mês.


 
Os interessados devem fazer sua inscrição na sede do Centro de Geração de Renda, localizada na Rua 1º de Janeiro, nº 1800, em frente à Praça das Bandeiras. Para a realização da inscrição, é necessário apresentar apenas a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço.
 
Aulas


As aulas do curso de Vendedor serão ministradas das 14 às 18 horas, no auditório da Prefeitura, localizada na Rua 25 de Dezembro, nº 52, Centro. O curso de Auxiliar Administrativo será ministrado no Setor Araguaína Sul 2, na Praça Iguaçu, na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).


 
O início das aulas dos demais cursos, antes previsto para o dia 9, foi adiado para o próximo dia 16. O horário será das 8 às 11 horas para os cursos de Bonecos de Feltro e Pintura em Tecido, das 14 às 17 horas, para os cursos de Tapetes de Malha, Biscuit e Bordado à Mão.


 
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Centro de Geração de Renda, através do telefone 3412-3569.


 
Qualificação profissional


Desde 2013, a Prefeitura de Araguaína já ofereceu qualificação profissional para mais de quatro mil moradores. No Centro de Geração de Renda, em funcionamento de 2014, mais de 1800 pessoas já foram qualificadas.

Comentários (0)