Defensoria Pública oferece vaga para serviço voluntário em Gurupi

As vagas são destinadas a estudantes do curso de Direito. Os interessados devem fazer a inscrição do dia 19 a 21 de julho

Serviço voluntário para estudante de Direito
Descrição: Serviço voluntário para estudante de Direito Crédito: Foto: Divulgação

O Núcleo Regional de Gurupi da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPETO) está oferecendo duas vagas para prestador de serviço voluntário. As vagas são destinadas a estudantes do curso de Direito. Os interessados devem fazer a inscrição do dia 19 a 21 de julho.

 

A inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, que se encontra no Anexo do Edital nº 035/2016, a ser entregue no Núcleo Regional da Defensoria Pública de Gurupi, situado na Rua Juscelino Kubtscheck nº 1370, no prazo estabelecido no edital, das 8 às 12 e 14 às 17 horas, juntamente com cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade, e  declaração de que não advogam no Estado do Tocantins.

A seleção dos candidatos será realizada pela Diretoria requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público Geral do Estado do Tocantins.
 

A carga horária será de quatro horas diárias, no mínimo duas e no máximo cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas.

A prestação dos serviços será formalizada através de documento denominado Termo de Adesão, celebrado entre a Defensoria Pública do Estado do Tocantins e o voluntário.  Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.gov.br.

 

Comentários (0)