Dia D de Inclusão Profissional de Pessoa com Deficiência acontece nesta sexta

Das 8h às 18hs os atendimentos na unidade serão dedicados exclusivamente a esse público visando à sua inclusão no mercado de trabalho

Pessoas com Deficiência participam do dia D
Descrição: Pessoas com Deficiência participam do dia D Crédito: Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Araguaína realiza pela primeira vez nesta sexta-feira, 29, o Dia D - de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS. De 8h às 18hs os atendimentos na unidade serão dedicados exclusivamente a esse público visando à sua inclusão no mercado de trabalho. O Sine Araguaína está localizado na rua 13 de maio, nº 1804, Centro.

 

O evento que já teve duas edições em Palmas reunirá no posto do Sine, as empresas obrigadas, ou não, pela Lei de Cotas (Lei Federal nº 8.213/91) a contratarem pessoas com deficiência e os trabalhadores que por alguma limitação física ou psíquica encontram dificuldades para se inserirem no mercado de trabalho.

 

As pessoas com deficiência que desejam participar do Dia D devem se dirigir ao Sine munidos de Carteira de trabalho, CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico. Quem não tiver laudo médico, no Dia D um médico estará atendendo na unidade em Araguaína.

 

Serviço:

O que: Dia D - de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e dos Beneficiários Reabilitados do INSS.

Onde: Sine Araguaína

Horário: 8h às 18h

Obs: Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência e Beneficiários Reabilitados do INSS

 

Comentários (0)