Empreendedoras de Palmas apostam em criatividade para driblar a crise

Para iniciar o próprio negócio, é preciso coragem, organização, conhecimento e perfil para a área que deseja atuar, além da vontade de tornar o sonho em realidade

A criatividade é uma ferramenta que vem sendo utilizada por diversos profissionais para fugir da crise. Essa foi ferramenta usada pelas empreendedoras Glícia Neves, Thays Gama, Kelle Resio e Paulla Resio. As quatro se uniram para apostar em um empreendimento criativo que tem como objetivo trabalhar a autoestima feminina.

 

De acordo com a sexóloga, terapeuta e coach, Glícia  Neves, a empresa, batizada de Saint Amour - Experience, nasceu de histórias pessoais de superação em relacionamentos difíceis e perda da autoestima. “Um pesquisa de mercado mostrou que isso acontece com muitas mulheres. Então a empresa nasceu dessa vontade de ajudar as mulheres a fortalecerem sua imagem, desconstruir os padrões impostos e a reformular a relação com sua própria sexualidade”, destacou.

 

A ideia é desenvolver o poder feminino através do lingerie, de cursos, de palestras, da terapia e do autoconhecimento. “Cada ação nossa é voltada para fortalecer a essência da mulher”, disse Thays Gama, uma das sócias.

 

Microempreendedores

 

Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), existem atualmente no Tocantins mais de 55 mil microempreendedores.

 

Pouco mais de 33 mil estão localizados na Capital,  Palmas.  Araguaína, cidade localizada no norte do Estado,  concentra o segundo maior número, lá são pouco mais de 13 mil. Já a Capital da Amizade, Gurupi,  possui cerca de 10 mil  pessoas a frente de pequenos negócios.

 

Saint Amour

 

Saint Amour - Experience está localizada na 106 Norte, AL 03, Lote 08, Casa 01. A empresa conta com espaço para chá de lingerie, palestras, eventos, cursos e terapia, além de um  showroom de lingeries e linha sex composto por  produtos e acessórios sensuais, chocolates e espumantes.

 

A inauguração será neste sábado, 26, às 17 horas com a realização de um coquetel para convidadas. O atendimento é feito de forma personalizada. O atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 18h.

 

(Com informações de Erica Lima)

Comentários (0)