Empresa de soluções energéticas abre vaga para Gerente Administrativo Financeiro

A vaga é para a cidade de Palmas. A remuneração mínima é a partir de R$ 10 mil

Crédito: Reuters/Amanda Perobelli

Empresa de soluções energéticas está oferecendo vaga para o cargo de gerente administrativo financeiro, na cidade de Palmas.  O candidato deve ter habilidade em negociação, dinamismo, captação de recursos em instituições financeiras e relacionamentos com órgãos governamentais.

 

Também é necessária experiência em implantação de ERP e supervisão de processos das áreas administrativas e financeiras; elaboração de relatórios gerenciais financeiros e interpretação das informações para os diretores, atuando com análise de cenários atuais e previsões futuras; interface com outras áreas para analisar e executar o planejamento estratégico e operacional; conhecimento em compras, análise de custos, preços, gestão do Budget e análise de resultados de vendas; capacidade de gestão e liderança de equipe, bem como garantir performance e interação do acordado x entregue; conhecimento prático da rotina contábil; domínio de software financeiro e planilhas excel.

 

A remuneração mínima é a partir de R$ 10.000 reais mensais. Os interessados deve enviar curriculo para o e-mail: rh@ipper.com.br. 

Comentários (0)