Empresa do ramo de transporte de cargas anuncia instalação de filial em Gurupi

Em até 60 dias, a empresa deve iniciar as operações na cidade.

Prefeito se reuniu com diretores da empresa
Descrição: Prefeito se reuniu com diretores da empresa Crédito: Secom Gurupi

A Kothe Transportes, empresa no ramo de transporte de cargas, vai instalar uma filial em Gurupi, o anúncio foi feito em reunião com diretores da empresa e o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB). Em até 60 dias, a empresa deve iniciar as operações na cidade.

 

Transportando, em média, 700 mil toneladas de produtos ao ano, a Kothe possui uma frota de 600 veículos, como carreta frigorífica, carreta sider, carreta bug, carreta tanque, rodo trem e truck frigorífico. A transportadora conta com unidades distribuídas estrategicamente nos estados da Bahia, Tocantins, Santa Catarina, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Pará, Pernambuco e São Paulo, mas atua em todos os estados do país.

 

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), analisou de forma positiva a vinda dessa empresa. “Gurupi está situada no centro do país e às margens duas importantes rodovias federais. Essa localização estratégica somada aos incentivos que a prefeitura está proporcionando gera o aumento de empregos para a nossa comunidade e isso é o que queremos”, pontuou o prefeito.

 

Comentários (0)