Energisa abre processo seletivo com vagas de emprego para Palmas e Paraíso

As vagas ofertadas são destinadas aos quadros técnico, administrativo e de gestão

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação

A Energisa está com processo seletivo para preenchimento de vagas de emprego ofertadas no Tocantins. As vagas estão distribuídas nas cidades de Palmas e Paraíso, e são destinadas aos quadros técnico, administrativo e de gestão. Não há um prazo fixo para inscrição, o recomendado é que os profissionais interessados façam sua inscrição o quanto antes, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

 

“É muito importante que todos os candidatos façam as inscrições com bastante atenção, principalmente na hora de preencher os dados para contato. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado para que não percam nenhuma etapa da seleção”, destaca Rhayane Alves, responsável pelos recrutamentos da Energisa Tocantins.

 

Os interessados em ingressar em uma das carreiras da Energisa devem se candidatar por meio da página de vagas da empresa, na plataforma Kenoby, através do endereço. Quem já possui cadastro no site deve se certificar de que o currículo e demais dados estejam atualizados. 

 

Confira as vagas disponíveis:

 

Palmas: cinco vagas sendo uma vaga para Eletricista de Linha Viva e Transmissão; uma vaga de Analista de Qualidade III; uma de Encarregado, exclusiva para o Banco de Talentos para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS; e uma de Eletricista de Distribuição também para o Banco de Talentos.

 

Paraíso: uma vaga de Encarregado.

 

Além disso, estão abertas também inscrições para o Banco de Talentos da Energisa Tocantins, para atuação como Auxiliar Comercial I.

 

Todas as vagas podem ser consultadas em detalhes na página.

Comentários (0)