Energisa abre processo seletivo para cargo de Eletricista

As oportunidades são para Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Dois Irmãos, Itacajá, Monte do Carmo, Palmeirópolis, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá.

Crédito: Divulgação

A Energisa abriu nesta semana o processo seletivo para o cargo de Eletricista. São ofertadas dez vagas para cadastro reserva. Os profissionais podem se candidatar até o dia 12 de agosto pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa

 

As oportunidades são para Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Dois Irmãos, Itacajá, Monte do Carmo, Palmeirópolis, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá. Para se candidatar à vaga de eletricista de distribuição é preciso ter ensino médio completo, curso de Eletricista de Distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são diferenciais importantes.

 

O profissional será responsável por executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção; realizar manobras na rede de distribuição e em subestações; inspecionar os ativos da distribuição; orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa; zelar pela segurança da equipe, pelos equipamentos, ferramentas, veículos e local de trabalho; e contribuir, por meio das atribuições, para o atingimento dos indicadores das áreas.

 

Benefícios

 

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 

Energisa Tocantins

 

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

 

A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

Comentários (0)