Palmas, Tocantins -

Oportunidades


Inscrições até 11 de janeiro
1.104 visualizações

Energisa abre processo seletivo para preenchimento de 16 vagas no Tocantins

As vagas abrangem os municípios de Alvorada, Araguaína, Dianópolis, Divinópolis, Gurupi, Marianópolis, Santa Maria, Palmas, Paraíso e Pium
- Atualizada em
Descrição: Imagem ilustrativa Reprodução/TRT-MT

A Energisa Tocantins abriu processo seletivo externo para o preenchimento de 16 vagas de emprego. São 11 oportunidades para a área de Operações (Alvorada, Araguaína, Dianópolis, Divinópolis, Gurupi, Marianópolis, Santa Maria, Palmas e Paraíso), três para a área de Manutenção da Transmissão (Palmas, Araguaína e Gurupi) e duas para Serviços Comerciais (Palmas e Pium). Os interessados podem ver os detalhes das vagas e se inscreverem até o dia 11 de janeiro pelo portal de carreira do Grupo Energisa.

 

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 

Grupo Energisa

 

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil.