Energisa abre vagas de emprego em sete municípios do Tocantins

Além das oportunidades de trabalho nos sete municípios, a empresa também está recrutando interessados para cadastro de reserva para todo o Estado

Foto: Divulgação/Comunicação - ETO
Descrição: Foto: Divulgação/Comunicação - ETO Crédito: Divulgação/Comunicação - ETO

A Energisa Tocantins está com vagas abertas para os municípios de Combinado, Couto Magalhães, Dois Irmãos, Guaraí, Natividade, Porto Nacional e Tocantinópolis. Os profissionais interessados em ingressar na empresa, podem acessar as informações específicas para cada vaga e realizarem a inscrição no processo seletivo pela plataforma de carreiras do Grupo Energisa.

 

As vagas são para auxiliar comercial (leiturista), eletricista de distribuição e de inspeção. O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. 

 

Para ter acesso a outras vagas, é importante que o candidato realize um cadastro para o Banco de Talentos. Assim, ele será acionado quando surgir uma oportunidade que se enquadre em seu perfil. “Temos, inclusive, um banco de talentos específico para o público PCD, o que facilita a inclusão dessas pessoas ao mercado de trabalho. Acreditamos que a diversidade contribui com a inovação e o alcance de resultados. Por isso, as candidaturas são consideradas sem distinção de raça, religião, gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade ou qualquer outra”, afirma o analista de recrutamento da Energisa Tocantins, Washington Luís Moita. 

 

Confira abaixo links com detalhes sobre as vagas de emprego no Tocantins: 

 

Auxiliar Comercial – Couto Magalhães 

Eletricista de Inspeção - Porto Nacional

Eletricista de Distribuição - Natividade

Eletricista de Distribuição - Guaraí

Eletricista de Distribuição - Tocantinópolis

Eletricista de Distribuição - Combinado 

Eletricista de Distribuição - Dois Irmãos

  

Comentários (0)