Energisa abre vagas de emprego no Tocantins com oportunidades para diferentes áreas

Distribuidora de energia oferece 11 vagas no Estado

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/Energisa Tocantins

A Energisa está com 11 vagas de emprego abertas no Tocantins, entre elas, de Analista Comercial, Auxiliar Comercial, Eletricista de Distribuição, Eletricista de Inspeção, Eletricista de Linha Viva e Encarregado. As oportunidades são para todos os interessados que atendam os pré-requisitos das vagas, incluindo pessoas com deficiência. A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.

 

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

 

As vagas podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga. E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato. Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.

 

Atualmente, a Energisa Tocantins conta com mais de 1.400 colaboradores e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no Estado. No setor elétrico, a empresa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança. E é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Comentários (0)