Palmas, Tocantins -

Oportunidades


Processo seletivo
470 visualizações

Energisa divulga oportunidades de emprego para Palmas, Sandolândia e Augustinópolis

No portal de carreira da empresa é possível conferir os requisitos de cada vaga e realizar a inscrição para o processo seletivo
- Atualizada em
Descrição: Imagem ilustrativa Divulgação/Energisa Tocantins

A Energisa informou que está com vagas abertas para contratação para os cargos de Analista de Infraestrutura, em Palmas; Eletricista de Distribuição, em Sandolândia; e Eletricista de Inspeção, em Augustinópolis.

 

No portal de carreira do Grupo Energisa é possível conferir os requisitos de cada vaga e realizar a inscrição para o processo seletivo.

 

Não há data limite para inscrição, mas o recomendado é que os profissionais interessados se inscrevam o quanto antes. “O candidato deve preencher com atenção cada item. É fundamental que acessem com regularidade o e-mail informado e que mantenha seu cadastro atualizado para que não perca nenhuma etapa da seleção”, destaca a responsável pelos recrutamentos, Rhayane Alves.

 

Benefícios

 

A Energisa oferece hoje um dos pacotes de benefícios mais estruturados do mercado, com auxílio alimentação, auxílio creche, bolsa de estudos, plano de saúde e odontológico (rede nacional), vale transporte, reembolso de medicamentos, gratificação férias, previdência privada, cesta de Natal, auxílio especial para filhos com necessidades especiais, seguro de vida, entre outros.

 

Além disso, a empresa concede anualmente aos colaboradores a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e um programa de incentivo a qualidade de vida, o Viva Energia, que conta com Gympass que dá acesso a mais de 18 mil academias por todo o país.

 

Energisa

 

A Energisa Tocantins é uma das 150 melhores empresas para se trabalhar em todo o Brasil, ocupando a 40ª posição, de acordo com o ranking 2021 do instituto Great Place To Work, na categoria ‘grandes empresas’ – com mais de mil colaboradores -, além de ser a terceira melhor da região Norte do Brasil. A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional.