Energisa divulga vagas para eletricista de distribuição e auxiliar comercial

Além das vagas, a empresa também abriu cadastro para Banco de Talentos em mais de 30 municípios, com oportunidades exclusivas para PcD.

Crédito: Ascom/Energisa

A Energisa Tocantins está com vagas de trabalho abertas para 15 municípios tocantinenses. As oportunidades são para eletricista de distribuição, auxiliar comercial (leiturista) e encarregado de linha viva. Além das vagas já abertas, os candidatos ainda poder fazer cadastro no Banco de Talentos da concessionária para vagas futuras. Tanto as vagas em aberto quanto o cadastro de reserva são oferecidas também para pessoas com deficiência ou reabilitados pelo INSS, além de vagas exclusivas para PcD. As informações sobre cada vaga estão disponíveis na plataforma de carreiras do Grupo Energisa.

  

As vagas de eletricista de distribuição são para os municípios de Araguatins, Arraias, Arapoema, Filadélfia, Goiatins, Gurupi, Porto Nacional, Palmas (Taquaralto), Ponte Alta, Cariri e Pedro Afonso, para a área de operações e cadastro de reserva. Já a vaga de auxiliar comercial é para o munício de Paranã e as oportunidades para o Departamento de Manutenção e Construção são de Dianópolis, Guaraí, Palmas, Paraíso e Porto Nacional.

 

A faixa salarial varia de acordo com o cargo, experiência e formação. Além da remuneração, a empresa oferece um dos pacotes de benefícios mais completos do mercado, com planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros. 

 

Além das vagas para a distribuidora, o Grupo Energisa está buscando também profissional para a função de encarregado de linha viva, destinada ao município de Dianópolis. "Já em relação ao Banco de Talentos, estamos cadastrando interessados em atuar como leiturista (auxiliar comercial) com destinação para mais de 30 cidades do Tocantins. Nesse caso, o profissional realiza uma inscrição e, após um processo seletivo, fica selecionado em nossa base de dados para futuras oportunidades. Também temos um espaço exclusivo para PCD", explica a analista responsável pelos recrutamentos da Energisa em Tocantins, Rhayane Alves. "Nossas vagas são para todas as pessoas. A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente", reforça Rhayane.

  

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as empresas mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira. A Energisa Tocantins está entre as 40 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work (GPTW). Atualmente, a empresa conta com mais de 1.400 colaboradores no Tocantins e é uma das principais empresas em geração de emprego e renda no estado. No setor elétrico, destaca-se pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

  

Todas as informações estão disponíveis no portal e os interessados podem pesquisar por vaga, cidade ou estado.

Comentários (0)