Energisa oferta sete vagas de emprego em cinco municípios do Tocantins

Oportunidades são para área administrativa, construção e manutenção, operacional e serviços comerciais

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Divulgação/Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está com sete vagas de emprego abertas. As oportunidades estão distribuídas nas áreas administrativas, construção e manutenção da distribuição, operacional e serviços comerciais. São duas vagas em Dianópolis (Assistente Administrativo e Técnico de Transmissão), uma em Goiatins (Auxiliar Comercial), uma em Jaú do Tocantins (Eletricista), duas em Palmas (Técnico de Transmissão) e uma em Porto Nacional (Eletricista).

 

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre as vagas disponíveis no portal de carreira do Grupo Energisa e realizar a inscrição. 

 

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 19 mil academias no Brasil.

 

Sobre a Energisa

 

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies. O ranking 2021 reúne as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira, com base em dados e indicadores de atração e retenção de talentos. A Energisa ocupa a 16ª posição. A seleção é publicada pelo LinkedIn no Brasil desde 2016.

 

A Energisa Tocantins é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas – com mais de mil colaboradores do país -, além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil.

 

A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional.

Comentários (0)